RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

interrogatório


Dá-me novamente a alegria
da tua salvação
e conserva em mim o desejo
de ser obediente.Salmos 51:12

Não é incomum para as pessoas em seus vinte e poucos anos para desertar de seu ensino precoce . As razões são muitas . Talvez a sua exposição à incredulidade "tomou" melhor do que a sua exposição a crença. Este é frequentemente o caso , pois a Bíblia diz: " O coração do homem é enganoso acima de todas as coisas. " O coração humano é tão preparado pelo pecado a aceitar a incredulidade como a fé . Alguma pessoa que eles consideram muito , sem dúvida, influenciou seu pensamento , e , por enquanto, eles olham em sua formação inicial como Como alguém já disse: "Um pouco de aprendizado pode levar um homem para longe de Deus , mas compreensão completa vai trazê-lo de " beliche ". de volta. "

Alguns dos mais ferrenhos cristãos que eu conheço são pessoas que tiveram períodos de sua vida , quando questionou a Bíblia , Cristo e Deus. Mas como eles continuaram a examinar a questão, não havia provas contundentes de que apenas " Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. "

Oração Diária
Eu rezo por todas as pessoas que questionam hoje, Senhor, lembrando vezes em minha própria vida , quando a incredulidade reinou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.