RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resolver o litígio

Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.Gálatas 5:17

Para ser bem sucedido na realização da vontade de Deus para nossas vidas , temos que ter determinação. Uma definição de determinar é " para resolver uma disputa por uma decisão autoritária ou um pronunciamento . Esta definição me incentiva porque eu faço ' pronunciamentos ' muitas vezes como uma forma de construir a minha determinação em determinadas áreas.
Às vezes, a melhor maneira de vencer a tentação de desistir é dizer para si mesmo: "Oh, não, você não! Pare de choramingar e endireitar-se neste exato momento!

Gálatas 5:17 nos diz que a carne eo espírito não se dão bem. Lembre-se, a definição de determinar carrega a idéia de resolver uma disputa. Isto é importante porque se você vai se comprometer com alguma coisa, você vai ter que resolver a disputa sem fim entre o seu corpo e seu espírito.

Você não pode sempre querer fazer um esforço para ser determinada, mas não desistir ou você vai estar fora da vontade de Deus. Encontre hoje a disciplina para fazer "pronunciamentos", incentivando-se a ficar determinado e resolver o diferendo entre o espírito ea carne, como você seguir o plano de Deus.

Oração: Início do Espírito Santo, eu quero resolver o diferendo entre a minha carne e do espírito, e eu não posso fazê-lo sem determinação. Fortalece-me e dar-me os pronunciamentos certo para garantir que eu nunca vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.