RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jesus nos oferece um novo começo

Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Assim esperamos possuir as ricas bênçãos que Deus guarda para o seu povo. Ele as guarda no céu, onde elas não perdem o valor e não podem se estragar, nem ser destruídas.1 Pedro 1:3-4
Porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja a nossa sabedoria. E é por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.1 Corintios 1:30

                                                       Acesse: www.radiofeweb.com.br
Uma vez que eu digitei a frase "novo começo" para o Google na Internet. Ele trouxe 485 mil links! Evidentemente, muita gente gostaria de ter um novo começo na vida. Eles pensam: "Eu estraguei tudo, eu tenho desarrumada, eu realmente fiz uma confusão de coisas na minha vida. Eu gostaria de um novo começo. "

Jesus está no negócio de dar às pessoas um novo começo. O apóstolo Pedro diz: "Porque Jesus ressuscitou dentre os mortos, que nos foi dada uma nova vida, e têm tudo para viver, incluindo um futuro no céu" (1 Pedro 1:3-4 MSG).

Várias coisas acontecem quando você entregar sua vida a Cristo: Você abre a sua vida a Deus e conhecê-lo, você é dada uma vida nova marca, o que lhe dá tudo para viver, você começa um futuro no céu.

"Tudo o que temos - o pensamento certo e viver certo, uma ardósia limpa e um novo começo - vem de Deus por meio de Jesus Cristo." (1 Coríntios 01:30 MSG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.