RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Faça Deus Sua Fonte de Aprovação

Acesse: www.radiofeweb.com.br
#7AnosDeAdoração - Benné Maior e Rayra Lino - Natal Shopping Benfica


Uma epidemia de insegurança está a roubar a alegria da vida de muitas pessoas em nossa sociedade hoje e causando grandes problemas em seus relacionamentos. Eu sei que a insegurança pode ter efeito sobre a vida, porque eu experimentei isso sozinho. Eu sei o que ele faz com uma pessoa.

Aqueles que são inseguros, muitas vezes procuram a aprovação dos outros para tentar superar seus sentimentos de rejeição e baixa auto-estima. Eles são viciados em aprovação.

Quando lutamos com a insegurança, só uma coisa nos libertará, e essa é a verdade de Deus. A verdade é que nós não precisamos de lutar para chegar ao homem o que Deus livremente nos dá: amor, aceitação, aprovação, segurança, valor e valor.

Ele é o nosso refúgio, nossa Torre Forte, a nossa força, a nossa fortaleza em tempos de angústia (veja Salmo 09:09; 31:4; 32:7; 37:39; 46:11). Nosso valor, valor, aceitação e aprovação vem dEle. Enquanto temos aqueles, temos coisas mais valiosas do mundo.

Como você olhar para Ele, você será levantado a novos níveis de liberdade, tornando-se a pessoa confiante, maduro você foi criado para ser.

Oração Inicial: Senhor, eu olho para você para a minha segurança. Eu me concentro na verdade - Tu és o meu refúgio e fortaleza. Você me dá amor e aceitação.Em Você só ,estou completamente confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.