RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Restaurando Relacionamentos: Tome iniciativa


#7anosDeAdoração - Evento Benné Maior e Irmão Lázaro
Por isso, quando fores ao templo levar a tua oferta a Deus, e ali te lembrares que o teu semelhante tem alguma razão de queixa contra ti, deixa a oferta diante do altar e vai primeiro fazer as pazes com o teu semelhante. Depois volta e apresenta a tua oferta.Mateus 5:23-24
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Para restaurar um relacionamento quebrado, a Bíblia diz que você precisa para tomar a iniciativa.

Não importa se você é o autor ou o ofendido, Deus espera que você dê o primeiro passo. Não espere que a outra parte. Vá para eles primeiro.

Restaurar a comunhão quebrada é tão importante, Jesus ordenou que ele mesmo ter prioridade sobre adoração grupo. Ele disse: "Se você entra em seu lugar de culto e está prestes a fazer uma oferta, mas lembre-se de repente um rancor um amigo tem contra você, abandone sua oferta, deixe imediatamente, vou a este amigo e fazer as coisas direito. Então, e só em seguida, voltar e resolver as coisas com Deus. "(Mateus 5:23-24 Msg)

Quando a comunhão é esticado ou rompido, planejar uma conferência de paz imediatamente. Não procrastinar, dar desculpas, ou promessa, "Eu vou dar a volta a isso algum dia." Agendar uma reunião face-a-face, o mais rapidamente possível. Atraso só aprofunda ressentimento e torna as coisas piores.

O sucesso de uma conferência de paz, muitas vezes depende de escolher o momento eo lugar certo para se encontrar. Não atender quando vocês estão cansados, apressado ou poderia ser interrompido. O melhor momento é quando ambos estão no seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.