RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Separe o seu Fazer do seu Quem

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. 2 corintios 5:17
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Separe seu ' Quem ' de sua 'Do' Eu cometi erros na minha vida , e eu tenho certeza que vou cometer erros no futuro , mas eu ainda gosto de mim mesmo . O fato é que eu não faço tudo certo o tempo todo, mas isso não afeta quem eu sou. Eu sei que sou amado e eu ainda sou uma boa pessoa . Isso porque eu aprendi a separar o meu 'quem ', nova criatura em Cristo , do meu ' fazer'. Quando você percebe que o que você faz "não determinar " quem " você é, você pode experimentar um novo nível de liberdade de vergonha. Quando você sabe que Deus gosta de você, você pode começar a realmente como você. Quando você começa a gostar de si mesmo , outras pessoas começam a gostar de você também. Gostar de si mesmo não significa que você está cheio de orgulho ; ele simplesmente significa que você aceita a si mesmo como a pessoa que Deus criou para ser . Todos nós precisamos de mudanças em nosso comportamento, mas aceitando -nos como a criação de Deus é vital para o nosso progresso em se tornar uma pessoa emocionalmente saudável. Se podemos dominar uma coisa , gostar de nós mesmos, ele irá trabalhar maravilhas para nos ajudar a superar a natureza baseada em vergonha. Oração Inicial : Espírito Santo , ajuda-me a separar o meu "fazer" do meu "quem" . Eu posso gostar de mim mesma e experiência liberdade de vergonha , porque você está constantemente trabalhando em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.