RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Jogando o medo fora


There is no fear in love; but perfect love casteth out fear: because fear hath torment. He that feareth is not made perfect in love.1 John 4:18

www.radiofeweb.com.br
 Eu quero falar com você sobre uma palavra de quatro letras : MEDO! Muitos de nós pode provavelmente se lembra quando éramos crianças , se disse uma palavra ruim , a nossa mãe ameaçou lavar a nossa boca com sabão . Bem, se "medo" é uma palavra de quatro letras sujo , então a fé no amor de Deus é o sabão ! Eu não estou falando sobre a fé fracote . Estou falando de uma fé poderosa no amor incondicional , ilimitado, inabalável , perfeita vontade de Deus para nós. Primeira João 4:18 ensina que compreender o amor de Deus por nós nos livrará de nossos medos. Agora, isso não quer dizer que nunca vai sentir medo, mas a fé em Deus e em Seu amor vai nos permitir ' fazê-lo com medo ", se preciso. Deus quer que você saiba que Ele está com você. Ele vai levar e orientá-lo , para que você possa colocar a sua confiança e fé nEle ! Lembre-se, o seu amor é perfeito , mesmo quando não estamos . Ele não vai nos ama mais ou menos por causa de nossos erros. Não é bom saber que Deus o ama exatamente onde você está ? Será que o pensamento não apenas uma espécie de aumentar sua fé e levar o seu medo abaixo de um entalhe ? Você e eu vamos ter medo de vez em quando . Quando o fizermos, podemos conseguir nosso foco costas a Deus e saber que Ele nos levará através de qualquer situação que enfrentamos . É o amor perfeito de Deus, não nos aperfeiçoar , que lança fora o temor cada Iniciado Oração tempo: Deus , só o seu amor pode expulsar o meu medo , então eu coloquei minha fé em Ti . Eu sei que sua presença está comigo e que Você vai me levar por qualquer situação com medo eu enfrento . Recebo o Seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.