RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 9 de março de 2014

Enfrentando a verdade traz uma vida mais feliz


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Examinem-se para descobrir se vocês estão firmes na fé. Com certeza vocês sabem que Jesus Cristo está unido com vocês, a não ser que vocês tenham falhado completamente. 2 Corintios 13:5

Ninguém pode se libertar de um problema até que eles estão dispostos a admitir que têm um. Um , viciado em drogas alcoólica ou qualquer um que perdeu o controle de sua vida está condenada a sofrer até que eles são capazes de dizer: " Eu tenho um problema, e eu preciso de ajuda com isso."

Mesmo que os nossos problemas podem ter sido trazidos a nós por causa de algo feito contra a nossa vontade , não temos nenhuma desculpa para permitir que o problema persistir , crescer e até mesmo assumir o controle sobre toda a nossa vida . Nossas experiências passadas podem ter -nos feito do jeito que somos , mas não temos de ficar desse jeito. Podemos tomar a iniciativa , tomando medidas positivas para mudar as coisas , e podemos pedir a ajuda de Deus.

Seja qual for o seu problema pode ser, você tem que enfrentar a verdade e assumir alguma responsabilidade pessoal. A Bíblia diz que devemos avaliar a nós mesmos. Isso pode parecer assustador, mas Jesus Cristo está em vós e pode ajudá-lo com todos os problemas do passado e questões.

Encare a verdade , pode ser o início de uma vida mais feliz !

Oração Inicial : Espírito Santo , eu não quero viver em negação e medo dos meus problemas. Eu escolho me avaliar e chegar ao fundo destas questões porque eu sei que você pode me ajudar a trabalhar com eles para ter uma vida mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.