RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um tempo para a meditação

Lembrem dos profetas que falaram em nome do Senhor e os tomem como exemplo de paciência nos momentos de sofrimento.Tiago 5:10
Acesse:www.radiofeweb.com.br

Quando você está esperando em Deus , é um bom momento para sentar-se sozinho , ficar quieto, pensar em Deus , orar, ler a Bíblia , e ouvir. Use esse tempo para a meditação.

Dê uma olhada no Testamento Velho profeta Habacuque , por exemplo. Habacuque estava farto e cansado de esperar . Assim, ele queixou-se a Deus , dizendo: "Até quando Senhor terei de clamar por ajuda , mas você não ouve? " ( Habacuque 1:02 NLT ) Habacuque continuou, "Por que você tolerar errado? Por que você está em silêncio quando os ímpios devoram os que são mais justos do que eles ? " ( Habacuque 1:3,13 NLT )


Depois de Habacuque apresentou seu caso a Deus , ele esperou pela resposta na meditação. "Vou subir a minha torre de vigia agora e esperar para ver que resposta Deus vai me dar sobre a minha queixa. " ( Habacuque 2:01 NLT )

"O Senhor disse-me lentamente , de forma constante, com certeza , o tempo se aproxima quando a visão será cumprida . Se parece lento, não estar em desespero por estas coisas certamente acontecerão. Basta ter paciência . Eles virão e eles não serão vencidos um único dia. " ( Habacuque 2:2-3 NVI)


Deus nunca é tarde . Ele disse: " Ele virá apenas na hora certa . Você fez a coisa certa , Habacuque , por ficar sozinho e estar quieto e esperar por uma resposta . "

Deus quer que você conhecê-Lo. Relacionamentos profundos são construídos , não o barulho de uma grande festa, mas na quietude de uma relação um -a-um - em um momento de silêncio . Então, basta ficar quieto e esperar por Deus para que você possa conhecê-Lo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.