RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Provisão de Deus : Confie em Deus

Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.Mateus 6:32-33




Ele dá alimento aos que o temem
e nunca esquece a sua aliança. Salmos 111:5
Deus promete satisfazer todas as suas necessidades financeiras , se (1) pedir-lhe ajuda , (2) aprender a estar contente , (3) a prática dando na fé , (4) manter a sua integridade , e ( 5) confiar nele com o seu vida -

A preocupação é realmente apenas uma forma de ateísmo . Toda vez que você se preocupe, você está agindo como um ateu. Você está dizendo: " Tudo depende de mim. " Isso não é apenas na Bíblia.

A preocupação é uma luz de aviso que você duvidar do amor de Deus. No entanto, a Bíblia diz que Deus "dá comida para aqueles que o temem, ele se lembra de sua aliança para sempre. " (Salmo 111:5 NVI)

O livro de Romanos nos diz que Deus enviou seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz por você para pagar a sua salvação. Se Deus te ama o suficiente para enviar seu próprio filho para morrer por você , você não acha que ele te ama o suficiente para cuidar de suas contas?

Você não percebe que qualquer outro problema é menor em comparação, que ele resolveu seu maior problema quando ele salvou? A questão de fundo é realmente esta : Sou eu que vou acreditar que Deus fará o que ele diz que vai fazer - que irá fornecer para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.