RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Onde está sua esperança?


Acesse:www.radiofeweb.com.br
O que você está colocando a sua esperança em para o futuro? Governo do seu país, o sistema educacional, algum plano ou organização? Minha esperança está em uma Pessoa, o Senhor Jesus Cristo, que está sentado à direita de Deus. Eu tenho esperança e sei que eu vou para o céu. E, aqui e agora, na vida presente, não tenho a presença de Deus para me ajudar.

Suponha-se que não tinha uma Bíblia. Suponha que não houvesse cruz, há salvação, não há túmulo vazio. Suponha-se que não tinha nada para pendurar na exceto, "Faça o seu melhor, tentar consertá-la, faça o que puder." Ah, mas nós temos uma esperança. Há um plano de redenção, um plano para o futuro. O Novo Testamento é um livro de leitura fácil, é tão cheio de esperança e expectativa. E Deus está interessado em você!

Oração Diária
Lendo a Tua Palavra, meu Pai celestial, me faz perceber que o mundo e todos os seus sofrimentos são tão transitórios. Inspire-se para alcançar os outros com a sua mensagem de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.