RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Livre-se da amargura



Quem ama não é grosseiro nem egoísta;
não fica irritado, nem guarda mágoas.

Se alguém te machucou , não passar os próximos dez anos de sua vida se machucar por enforcamento para esse delito . O mais provável é que a outra pessoa não está mesmo pensando em você , enquanto você me debruçar sobre o incidente por anos. Isso só prejudica uma pessoa, você .

Quando andamos na falta de perdão , podemos tentar " manter a pontuação ", vendo -nos como melhor do que a outra pessoa .

Voltar nos primeiros dias de nosso casamento , quando Dave e eu estávamos mexendo e fumegante para o outro, eu iria trazer coisas que aconteceram anos antes e Dave dizia: " Onde você guarda tudo isso? " Bem, eu tinha um lugar , e foi tudo lá comer em mim. E cada coisa nova Dave fez de errado iria ficar adicionado a esta lista , e foi crescendo até se tornar um gigante amargo no meu coração.

Quando andamos no amor de Deus , encontramos a liberdade , mantendo "não conta " de erros cometidos para nós. Se você está sofrendo com a dor da falta de perdão , hoje, peça a Deus para ajudá-lo a parar de manter a contagem . Você pode deixar de ir a sua amargura de hoje.

Iniciado Oração: Deus, eu não quero manter a pontuação mais e deixar a minha falta de perdão me machucar. Eu liberá-lo para você e pedir-lhe para me ajudar a andar em Seu amor , que mantém " não têm em conta o mal feito a ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.