RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deus diz que você é valioso


Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
1 Coríntios 7:23
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus diz que não só você aceita , você é valioso.

Quanto você acha que vale a pena ? Eu não estou falando sobre o seu patrimônio líquido , eu estou falando sobre a sua auto-estima. Nunca confunda o seu valor com o seu valor como pessoa. Você pode ser rico ou pobre, mas não tem nada a ver com o seu valor como pessoa.

O que determina o valor ? Há duas coisas que determinam o valor na vida :

Depende do que alguém está disposto a pagar por isso. Quanto é a sua casa vale a pena? Sua casa vale o que alguém está disposto a pagar por isso. Não mais .

Quanto custa um cartão de beisebol vale a pena? Para alguns de vocês, não vale nada . Para Mateus , meu filho, vale a pena um monte de dinheiro. Algumas pessoas estão dispostas a pagar US $ 10.000 para um cartão de baseball.

Depende de quem possuiu no passado. Às vezes, algo é valioso por causa de quem era o dono dele. Será que uma guitarra ser mais valioso porque foi propriedade de John Lennon ? Eu li sobre um par de fedido, mau cheiro, desgastados tênis de basquete que foi vendido por $ 7000 em um leilão , pois passou a ser propriedade de alguém chamado Michael Jordan.

Com base nessas duas coisas , qual o seu valor ? Pergunte a si mesmo : "Quem é meu dono ? " "O que foi pago por mim? " A Bíblia diz: " Você foi comprado e pago por Cristo , para que pertence a ele - ser livre agora de todos esses orgulhos e medos terrenas " (1 Coríntios 07:23 LB ) .

Você pertence a Jesus. Quanto é que isso faz você vale?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.