RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Procurando por uma causa?

Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.Romanos 2:1
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Em um livro chamado " The Age of Longing " , lemos que uma garota americana se casou com um revolucionário radical em Paris. Ela tinha perdido a fé em uma universidade de perder toda a fé religiosa americana que ela tinha, e todas as coisas que seus pais tinham -lhe dito . Ela foi perguntado por que ela se casou com ele. Ela disse: "Ele é a primeira pessoa que eu já conheci que acredita que algo forte o suficiente para morrer por ela . Apesar de eu não acreditar exatamente como ele faz, eu fui atraído para este homem que tinha encontrado uma causa. "Acho que os jovens de hoje estão à procura de uma causa, e eles não estão à procura de algo fácil.

Algum tempo atrás, um estudante universitário de Moscou disse um dos meus colegas : "Vocês, cristãos dizem que você vai ganhar o mundo , mas nós fizemos mais em 50 anos do que você fez em dois mil anos . E você sabe por quê? É porque você não está comprometido . Nós somos. Nós vamos ganhar, você vai ver. "

Oração Diária
Eu olho para a minha dedicação a Ti, Jesus , meu Senhor e Salvador , e me envergonho - Você deu tudo para mim. Posso viver sempre totalmente comprometidos em amor com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.