RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lydia: Mergulho para o ministério

Lydia: Mergulho para o ministério

Como você gosta de se molhar na piscina?

Você é um easing-in tipo de garota, avançando seu caminho descendo as escadas? Habituar-se a água até os tornozelos, pernas, quadris, cintura, todo o caminho até o pescoço? Segurar a respiração enquanto você finalmente decidir abaixar sua cabeça debaixo d'água e esperando o flash frio não vai dar-lhe um pequeno ataque cardíaco?

Ou você é uma bala de canhão-em-the-deep-end, obter-it-all-over-com-at-once mulher?

Há alguns lugares onde facilitando In é a escolha certa. Talvez quando você está aprendendo a cozinhar, você não quer começar com carne bourguignon e creme brulee. Quando você está aprendendo fotografia, você não oferecer para filmar o casamento de um amigo antes de dar uma aula.

Mas ao escolher Cristo, acho que Lydia nos mostra o caminho certo é o método bala de canhão.

Lydia foi conduzido pelo Espírito de acreditar. Enquanto ela já adorou a Deus, agora ela sabia que o Seu Filho. E imediatamente, ela saltou para o papel de Christian. Ela usou o que tinha como uma empresária rica e ofereceu hospitalidade a Paulo e seus companheiros. Lydia não apenas convidar os viajantes cansados, ela "persuadido"-los em ficar em sua casa.

Para mim, isso sussurros que Lydia era apaixonado a desempenhar um papel, qualquer papel que ela poderia, no grupo de novos crentes. Ela estava tão ferido pelo amor de Cristo, que não podia deixar de oferecer o que ela teve que aqueles que também o conhecia. E ela continuou a fazê-lo - no versículo 40 do mesmo capítulo, Paulo e Silas voltar a Lydia depois de ser libertado da prisão.

Vemos depois que Paulo escreveu para Lydia e seus companheiros crentes de Filipos:

"Dou graças ao meu Deus por cada lembrança de você, sempre rezando com alegria por todos vós em todas as minhas orações, por causa de sua parceria no evangelho desde o primeiro dia até agora." (Fp 1:3-5, HCSB)

Desde o primeiro dia!

Pode ser assustador ou perturbador para você. Mas o primeiro dia de sua crença é o melhor dia para ir direto para a amizade cristã, de amor e de serviço. O segundo melhor dia? Hoje. Mesmo se você colocá-lo fora, se atrapalhou ao redor, não tem certeza de como você pode prosseguir. Lembre-se de Lydia. Talvez só convidar alguém em sua casa é o primeiro passo para o seu serviço a Cristo.

Atos 16:13-15  Filipenses 1:3-5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.