RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deus pode libertá-lo de sua vergonha



Você já se perguntou como era a vida de Adão e Eva antes de pecar?

Gênesis 2:25 nos diz que, apesar de Adão e Eva estavam nus no Jardim do Éden, eles não se envergonhavam. Eu acredito que além de indicar que eles estavam sem roupa, esta passagem da Escritura também implica que eles eram totalmente abertos e honestos uns com os outros, não se escondendo atrás de quaisquer máscaras, não jogar todos os jogos. Eles estavam livres para serem eles mesmos, porque não tinha senso de vergonha. Uma vez que eles pecaram, no entanto, eles se esconderam (veja Gênesis 3:6-8).

Se não fosse o trabalho que Jesus fez na cruz, todos nós temos que viver com a vergonha esmagadora do pecado. Mas por causa do Seu sacrifício, a humanidade tem a oportunidade de desfrutar de perfeita liberdade um com o outro e com Deus.

Infelizmente, a maioria de nós ainda vive com o fardo de vergonha, mesmo que a Palavra de Deus nos promete e garante-nos que podemos ser livres dela (ver Isaías 61:7).

Deus pode te livrar da vergonha. Ore e peça a Ele para te libertar da vergonha que tenta construir-se dentro de você.

Oração Inicial: Senhor, eu recebo a liberdade de vergonha que você adquiriu para mim na cruz. Não mais se esconder, não mais se sentindo inútil. Apagou o meu pecado, e agora eu quero viver livre e aberto diante de ti.



God Can Set You Free from Your Shame 

Do you ever wonder what life was like for Adam and Eve before they sinned?

Genesis 2:25 tells us that though Adam and Eve were naked in the Garden of Eden, they were not ashamed. I believe that in addition to indicating they were without clothes, this Scripture also implies they were totally open and honest with each other, not hiding behind any masks, not playing any games. They were free to be themselves because they had no sense of shame. Once they had sinned, however, they hid themselves (see Genesis 3:6-8). 

If not for the work Jesus did on the cross, all of us would have to live with the overwhelming shame of sin. But because of His sacrifice, mankind has the opportunity to enjoy perfect freedom with one another and with God. 

Unfortunately, most of us still live with the burden of shame, even though the Word of God promises us and assures us that we can be free of it (see Isaiah 61:7). 

God can deliver you from shame. Pray and ask Him to set you free from the shame that tries to build up within you. 

Prayer Starter: Lord, I receive the freedom from shame that You purchased for me on the cross. No more hiding, no more feeling worthless. You have erased my sin and now I want to live free and open before You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.