RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Convicção é necessária

Eu nunca quero estar fora da comunhão com o Senhor. Devo tê-lo para passar todos os dias da minha vida.

É por isso que eu estou tão grato pela convicção do Espírito Santo. Ele me permite saber se estou fazendo algo que entristece a Deus ou interfere com a nossa irmandade. Ele convence e convence-me de que é certo.

Deus ama-nos ainda mais do que amamos nossos filhos, e em Seu amor, Ele nos disciplinas. Diz-nos uma e outra vez, quando estamos no caminho errado. Ele pode nos dizer quinze maneiras diferentes, tentando chamar nossa atenção.

Sua mensagem de amor convincente está em toda parte. Ele quer que nós escutá-Lo, porque Ele nos ama. Mas se persistir em nossos caminhos, Ele vai negar privilégios e bênção de nós, porque Ele quer que nós crescemos.

Lembre-se, se você ceder à convicção, ele vai te levantar e sair do pecado e levá-lo de volta para o coração de Deus. Vamos convicção levantá-lo a um novo nível em Deus. Não resistir a ela; recebê-lo!

Oração Inicial: Senhor, me convencer do pecado. Eu percebo que a condenação é uma bênção e vitalmente necessário para andar com você corretamente. Tirem-me onde eu preciso estar para que eu possa ter comunhão com você.


Conviction Is Necessary 

I never want to be out of fellowship with the Lord. I must have Him to get through every single day of my life. 

That's why I'm so grateful for the conviction of the Holy Spirit. He lets me know if I'm doing something that grieves God or interferes with our fellowship. He convicts and convinces me of what is right. 

God loves us even more than we love our own children, and in His love, He disciplines us. He tells us again and again when we're on the wrong path. He may tell us fifteen different ways, trying to get our attention. 

His message of convicting love is everywhere. He wants us to listen to Him because He loves us. But if we persist in our ways, He'll withhold privileges and blessing from us because He wants us to grow up. 

Remember, if you yield to conviction, it will lift you up and out of sin and lead you back to the heart of God. Let conviction lift you to a new level in God. Don't resist it; receive it! 

Prayer Starter: Lord, convict me of sin. I realize that conviction is a blessing and vitally necessary to walk with You properly. Get me where I need to be so that I can fellowship with You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.