RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Peça com a atitude certa



Deus quer que você dirigir na vida, mas duas coisas precisam alinhar: Você tem que perguntar a pessoa certa - Deus, e você tem que pedir com a atitude certa - na fé, esperando uma resposta.

Alguma vez você já pediu a Deus uma coisa e não esperar para obtê-lo? É por isso que você não entendeu. Deus trabalha em nossas vidas de acordo com a fé. Tantas vezes dizemos: "Deus, por favor me orientar!" e nos afastamos nem mesmo à espera de orientação. Acabamos de começar imediatamente a trabalhar. Nós dizemos: "Deus, eu quero que você me dê sabedoria, me ajude a tomar a decisão certa." Mas nós realmente não esperava que ele fizesse isso. Achamos que tudo depende de nós.

Deus prometeu dar-nos sabedoria, se vamos pedir. Sabedoria é ver a vida do ponto de vista de Deus. Sabedoria é a capacidade de tomar decisões a maneira como Deus toma decisões.

Pense sobre isso: Deus nunca faz uma má decisão. Ele nunca comete um erro. Ele diz que se nós confio Lo e ouvi-Lo, Ele vai nos guiar. Mas devemos pedir com fé.

Ask With the Right Attitude 

God wants to direct you in life, but two things need to line up: You have to ask the right person - God, and you have to ask with the right attitude - in faith, expecting an answer. 

Have you ever asked God for something and didn't expect to get it? That's why you didn't get it. God works in our lives according to faith. So many times we say, "God, please guide me!" and we walk away not even waiting for guidance. We just immediately start to work. We say, "God, I want you to give me wisdom, help me make the right decision." But we don't really expect Him to do that. We think it all depends on us. 

God has promised to give us wisdom, if we will ask. Wisdom is seeing life from God's point of view. Wisdom is the ability to make decisions the way God makes decisions. 

Think about this: God never makes a bad decision. He never makes a mistake. He says if we trust Him and listen to Him, He will guide us. But we must ask in faith.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.