RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dê-lhe suas cinzas

Quando deixamos que Deus tome nossas messes e transformá-los em milagres, o Pai tem a capacidade de usar os nossos erros para o nosso bem, se só vamos confiar nEle.

Isaías 61:3 diz que Ele vai nos dar "beleza em vez de cinzas", mas eu acho que muitas pessoas querem manter suas cinzas, as cinzas do passado, como lembranças de suas falhas e fracassos. Encorajo-vos a abandonar suas cinzas e alcançar algo novo.

Muitas pessoas vivem no passado, sentindo-se como se nunca terá outra chance. Você precisa de uma segunda chance? Peça a Deus uma segunda chance ou uma terceira, quarta ou quinta-tudo o que você precisa. Deus é cheio de misericórdia e longanimidade. Sua bondade nunca falha ou chega ao fim. A Bíblia diz que Ele removeu suas transgressões de você, assim você não tem que mantê-las mais.

Jesus veio para levantar cargas, mas você deve estar disposto a deixá-los ir e creio que Ele é maior do que seus erros. Dê-lhe suas cinzas hoje.

Oração Inicial: Deus, eu sei que não me faz bem nenhum para ficar com o passado, quando você amorosamente diante de mim com uma nova chance, então eu deixar de ir as minhas cinzas. Eu lhes dou a Ti, animado para ver a beleza que você vai trazer com eles.

Give Him Your Ashes

When we let God take our messes and turn them into miracles, the Father has the ability to use our mistakes for our good if we will only trust Him.

Isaiah 61:3 says He will give us "beauty instead of ashes," but I find that many people want to hold on to their ashes, the cinders of the past, as reminders of their shortcomings and failures. I encourage you to let go of your ashes and reach for something new.

Too many people live in the past, feeling like they'll never have another chance. Do you need a second chance? Ask God for a second chance or a third, fourth or fifth—whatever you need. God is full of mercy and long-suffering. His loving-kindness never fails or comes to an end. The Bible says that He has removed your transgressions from you, so you don't have to hang on to them anymore.

Jesus came to lift burdens, but you must be willing to let them go and believe He is greater than your mistakes. Give Him your ashes today.

Prayer Starter: God, I know it doesn't do me any good to hang on to the past when You lovingly stand before me with a fresh chance, so I let go of my ashes. I give them to You, excited to see the beauty that You will bring from them.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.