RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Peça ajuda a Deus pra Voçê chegar lá!

E disse: O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão! Gen 24:12


Peça a Deus para ajudar a chegar lá

Depois de ter encontrado a sua promessa na Palavra de Deus, orar e pedir a Deus para o sucesso, assim como Eliezer fez no versículo de hoje.

É realmente bom para rezar para o sucesso? Sim! Se você não está orando para o sucesso, que é a alternativa? Você vai orar a Deus para torná-lo um fracasso?

Eliezer nos mostra claramente que não há problema em pedir a Deus para o sucesso na realização de um objetivo, desde que o motivo é justo. Quando o seu sucesso ajuda as pessoas e honra a Deus, rezando para o sucesso não se torne um ato egoísta.

Então, minha pergunta para você hoje é esta: Você está orando sobre seus objetivos? Você está orando sobre o seu futuro? Você está orando sobre seus sonhos ou você é apenas um tipo de mantê-los para si mesmo?

Suas orações revelam um par de coisas. Primeiro, eles revelam o quão sério você é sobre seus objetivos. Se você não orar sobre eles, você realmente não me importo com eles muito. Se você só orar sobre eles uma vez, eles não são um desejo, eles são apenas um capricho.

A outra coisa que suas orações revelam é quanto você está dependendo de Deus para alcançar seus objetivos. Se você nunca orar sobre seus objetivos, nunca orar sobre o seu trabalho, nunca orar sobre suas finanças, você não está dependendo de Deus, em qualquer dessas áreas. Quanto mais você depender de Deus, mais você vai orar.

Ask God to Help You Get There

Once you have found your promise in God's Word, pray and ask God for success, just as Eliezer did in today's verse.

Is it really okay to pray for success? Yes! If you aren't praying for success, what's the alternative? Are you going to pray for God to make you a failure?

Eliezer clearly shows us that it is okay to ask God for success in accomplishing a goal as long as the motive is right. When your success helps people and honors God, praying for success does not become a selfish act.

So my question to you today is this: Are you praying about your goals? Are you praying about your future? Are you praying about your dreams or are you just kind of keeping them to yourself?

Your prayers reveal a couple of things. First, they reveal how serious you are about your goals. If you don't pray about them, you really don't care about them that much. If you only pray about them once, they are not a desire, they are just a whim.

The other thing your prayers reveal is how much you are depending on God to reach your goals. If you never pray about your goals, never pray about your job, never pray about your finances, you are not depending on God in any of those areas. The more you depend on God, the more you'll pray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.