RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O amor incondicional de Deus.

Conseguir o que você não merece
A grande maioria das pessoas permitem a Deus para ajudá-los apenas quando eles pensam que merecem. Em um momento em minha vida que eu era assim. Por anos eu permiti Deus para me ajudar quando eu pensei que eu tinha ganhado, quando eu pensei que eu tinha feito obras suficientes para merecer a Sua ajuda.

Esse tipo de pensamento não produz uma atitude de gratidão e agradecimento. Se pensarmos que merecemos o que recebemos, então já não é um dom, mas uma recompensa ou "pagamento por serviços prestados." A diferença entre receber o que nós não merecemos e receber o que mereço é a diferença entre graça e obras.

Convido você a abrir o seu coração e permitir que a graça de Deus entrar em sua vida para ajudá-lo em sua caminhada diária. Lembre-se sempre que quando você se sentir frustrado, é porque você está vivendo por seu próprio esforço e precisa voltar para a graça de Deus, permitindo que Ele trabalhe através de você.

Aprenda a deixar Deus fazer-lhe um favor. Desistir de tentar merecer a ajuda de Deus e deixar que Ele suprir todas as suas necessidades.

Iniciado oração: Senhor, eu percebo a loucura de só aceitar sua ajuda quando eu sinto que eu mereço. Eu desisto de minhas próprias obras e receber a Sua graça. Obrigado por me ajudar em qualquer situação, mesmo quando eu não mereço isso.

Getting What You Don't Deserve
The vast majority of people allow God to help them only when they think they deserve it. At one time in my life I was that way. For years I allowed God to help me only when I thought I had earned it, when I thought I had done enough good deeds to deserve His help.

That kind of thinking doesn't produce an attitude of gratitude and thanksgiving. If we think we deserve what we receive, then it is no longer a gift but a reward or "payment for services rendered." The difference between receiving what we do not deserve and receiving what we do deserve is the difference between grace and works.

I encourage you to open your heart and allow God's grace to come into your life to help you in your everyday walk. Always remember that when you feel frustrated, it is because you are living by your own effort and need to get back into God's grace by allowing Him to work through you.

Learn to let God do you a favor. Give up trying to deserve God's help, and let Him supply your every need.

Prayer Starter: Lord, I realize the foolishness of only accepting Your help when I feel like I deserve it. I give up on my own works and receive Your grace. Thank You for helping me in every situation, even when I don’t deserve it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.