Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Restaurando Relacionamentos: Tome iniciativa


#7anosDeAdoração - Evento Benné Maior e Irmão Lázaro
Por isso, quando fores ao templo levar a tua oferta a Deus, e ali te lembrares que o teu semelhante tem alguma razão de queixa contra ti, deixa a oferta diante do altar e vai primeiro fazer as pazes com o teu semelhante. Depois volta e apresenta a tua oferta.Mateus 5:23-24
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Para restaurar um relacionamento quebrado, a Bíblia diz que você precisa para tomar a iniciativa.

Não importa se você é o autor ou o ofendido, Deus espera que você dê o primeiro passo. Não espere que a outra parte. Vá para eles primeiro.

Restaurar a comunhão quebrada é tão importante, Jesus ordenou que ele mesmo ter prioridade sobre adoração grupo. Ele disse: "Se você entra em seu lugar de culto e está prestes a fazer uma oferta, mas lembre-se de repente um rancor um amigo tem contra você, abandone sua oferta, deixe imediatamente, vou a este amigo e fazer as coisas direito. Então, e só em seguida, voltar e resolver as coisas com Deus. "(Mateus 5:23-24 Msg)

Quando a comunhão é esticado ou rompido, planejar uma conferência de paz imediatamente. Não procrastinar, dar desculpas, ou promessa, "Eu vou dar a volta a isso algum dia." Agendar uma reunião face-a-face, o mais rapidamente possível. Atraso só aprofunda ressentimento e torna as coisas piores.

O sucesso de uma conferência de paz, muitas vezes depende de escolher o momento eo lugar certo para se encontrar. Não atender quando vocês estão cansados, apressado ou poderia ser interrompido. O melhor momento é quando ambos estão no seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário