RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

What If? E se ... ?

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Quanto mais tempo uma pessoa vive , maior se torna a possibilidade de que eles vão ser assombrada por essas palavras. A boa notícia é que, para qualquer seguidor de Jesus, "e se? " não tem que ser um pesar sobre o passado, mas um desafio emocionante de ver o futuro que Deus tem para eles.

Eu sei de uma congregação que foi desafiado por seu pastor para fazer quatro coisas simples ( para apenas um mês ) para consagrar-se para o próximo ano . Pediu-lhes para orar todos os dias , rápido um dia por semana , o dízimo e trazer uma pessoa não salva uma semana à igreja.

O resultado foi um avanço sem precedentes na vida desta igreja. A presença de Deus marcou os serviços de uma forma aumentada. Avanços financeiros veio para projetos do ministério e edifícios propostos. Além disso, os membros da igreja entrou uma temporada fenomenal de trazer almas perdidas para o reino de Deus.

Eu quero desafiá-lo : O que se perseguiu Deus hoje , assim como a igreja ? E se você dedicou sua vida inteiramente a Ele? E se você empurrado para a frente , pronto para ver o que Deus pode fazer? O que poderia acontecer ?

Oração Inicial : Senhor, eu não quero passar a minha vida perguntando ' e se? ' e nunca vendo nenhum avanços na minha vida. Eu fazer um novo compromisso de prosseguir Você hoje , animado para ver as coisas incríveis que você vai fazer na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.