RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jesus é incomparável

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Cada vez mais eu estou me tornando ciente da verdade que as pessoas mudam as pessoas, tanto quanto as idéias mudar as pessoas. O poder da personalidade é forte. Pode-se encontrar muitas ilustrações para provar que muitas vezes a personalidade é maior do que a idéia. Tal é o caso com o cristianismo. O segredo do poder do cristianismo não está na sua ética. Não é nas idéias cristãs ou filosofia, embora o cristianismo tem um conjunto de idéias filosóficas. O segredo do cristianismo é encontrado em uma Pessoa, e essa pessoa é o Senhor Jesus Cristo. Homens descobriram outros sistemas filosóficos e éticos, mas eles não encontraram um outro Jesus Cristo. Ninguém na história pode igualar a ele.

Oração Diária
Quando eu contar aos outros de Seu amor, ajuda-me a esconder minha personalidade em Teus, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.