RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fé Produz Obras

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Um verdadeiro sacramento não é uma mera crença, ou portaria, ou forma, mas é uma vida de serviço a Deus e ao homem. A oração mais eloqüente é a oração pelas mãos que curam e abençoam. A forma mais elevada de adoração é a adoração do serviço cristão abnegado. A maior forma de elogio é o som de pés consagrados buscando os perdidos e desamparados.

Deve haver um resultado prático da nossa fé aqui neste mundo, ou que nunca vai suportar o mundo vindouro. Os fariseus se formou no show, mas minored em serviço. Precisamos de menos palavras e obras de caridade mais; menos palavrório e mais compaixão, menos repetição de credo e mais compaixão.

Oração Diária
Discussão tantas vezes abafa os gritos de-ajuda que eu sou culpado por isso, Senhor. Eu Te adoro em tudo que faço. Estender as mãos com a Tua misericórdia, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.