RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deus faz você Nova

Então o homem disse:
— O seu nome não será mais Jacó. Você lutou com Deus e com os homens e venceu; por isso o seu nome será Israel.
29— Agora diga-me o seu nome — pediu Jacó.
O homem respondeu:
— Por que você quer saber o meu nome?
E ali ele abençoou Jacó.Gênesis 32
O sol nasceu quando Jacó estava saindo de Peniel, e ele ia mancando por causa do golpe que havia levado na coxa.Gênesis 32:31

Você não tem que ficar na mesma ! Na conversão, nós estamos dando uma nova identidade. Olhe para Jacob no livro de Gênesis. Uma vez que Jacob confessa o seu comportamento manipulativo , Deus lhe dá uma nova identidade.

Observe três coisas acontecem -

Deus dá a Jacob uma nova identidade. (Gênesis 32:28 ) Essencialmente, Deus diz: " Eu sei que você estragou tudo ; . Sei que está conivente , mas eu vejo em você um príncipe Beneath todo o seu emocional hang- ups , todas as suas inseguranças , todas as coisas você não quer que ninguém saiba, eu vejo um príncipe. " Deus está dizendo que hoje para muitos de nós, " Sob todos os seus pecados e hang- ups , eu vejo uma princesa / príncipe. Pode ser algo grande . Você pode ser o que fez você para ser . "

Deus abençoa Jacó / Israel. (Gênesis 32:29 ) No fundo, queremos desesperadamente a bênção de Deus . Se queremos que a bênção de Deus , nós temos que dar os passos que Deus requer de nós .

Deus deu a Jacó / Israel mancando. (Gênesis 32:31 ) Lembre-se, quando eles lutavam , Deus deslocou o quadril de Jacob . Jacob passou a mancar . Ele serviu como um lembrete diário para depender de Deus .

Deus faz a Sua obra mais profunda em sua vida , quando Ele lida com a sua identidade - quem você é, a maneira como você vê a si mesmo , sua auto- percepção. Você sempre tenderá a agir de acordo com a maneira que você pensa sobre si mesmo . Então, Deus faz o seu mais profundo mudanças em sua vida , mudando a maneira como você se vê.

Ele diz: " Deixe-me mostrar-lhe como eu vejo você. " Quando você se vê a maneira como Deus vê você , ele vai mudar a sua vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.