Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Deus é a nossa fonte , não o mundo



Sistema financeiro de Deus não é como o sistema do mundo. E não importa o que acontece ao nosso redor , nós não temos que ter medo porque Deus nos ama.

Enquanto os sistemas financeiros do mundo são muitas vezes instável , o amor de Deus nunca muda e continua sendo a nossa base sólida na vida. Podemos ter a confiança de que tudo o que está acontecendo, Deus quer nos ajudar e vai sair do seu caminho para atender até mesmo as nossas necessidades simples do dia- a-dia.

II Coríntios 9:10 enfatiza que Deus proverá para as nossas necessidades e dar-nos " pão para comer . "

Deus é Aquele que supre nossas necessidades. Nossos trabalhos não são a nossa fonte , que é Deus. Então, quando os trabalhos e investimentos desaparecer , não tem que se sentir sem esperança , porque Deus não é limitado. Ele pode fornecer para nós através de outros meios , de maneiras que não podem ter imaginado ou são capazes de descobrir antes do tempo.

Mateus 6:26 nos assegura que, se Deus cuida dos pássaros , podemos crer que Ele vai fornecer para nós , também. Você acredita que Deus pode cuidar de você ?

Iniciado Oração: Deus, obrigado por ser um fiel, fonte confiável e fornecer tudo o que preciso . Não importa o que aconteça, eu confio em você e somente você para atender minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário