RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Deus é a nossa fonte , não o mundo



Sistema financeiro de Deus não é como o sistema do mundo. E não importa o que acontece ao nosso redor , nós não temos que ter medo porque Deus nos ama.

Enquanto os sistemas financeiros do mundo são muitas vezes instável , o amor de Deus nunca muda e continua sendo a nossa base sólida na vida. Podemos ter a confiança de que tudo o que está acontecendo, Deus quer nos ajudar e vai sair do seu caminho para atender até mesmo as nossas necessidades simples do dia- a-dia.

II Coríntios 9:10 enfatiza que Deus proverá para as nossas necessidades e dar-nos " pão para comer . "

Deus é Aquele que supre nossas necessidades. Nossos trabalhos não são a nossa fonte , que é Deus. Então, quando os trabalhos e investimentos desaparecer , não tem que se sentir sem esperança , porque Deus não é limitado. Ele pode fornecer para nós através de outros meios , de maneiras que não podem ter imaginado ou são capazes de descobrir antes do tempo.

Mateus 6:26 nos assegura que, se Deus cuida dos pássaros , podemos crer que Ele vai fornecer para nós , também. Você acredita que Deus pode cuidar de você ?

Iniciado Oração: Deus, obrigado por ser um fiel, fonte confiável e fornecer tudo o que preciso . Não importa o que aconteça, eu confio em você e somente você para atender minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.