RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Crescimento exige uma atitude


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Enquanto lhe foi dada uma nova natureza no momento da conversão , você ainda tem os velhos hábitos , padrões e práticas que precisam ser removidos e substituídos .

Estamos com medo de encarar humildemente a verdade sobre nós mesmos.

Muitas vezes construir nossas identidades em torno de nossos defeitos . Nós dizemos: " É como eu seja " e " É só o jeito que eu sou. " A preocupação inconsciente é que, se eu deixar de ir o meu hábito , minha dor , minha ou hang-up , que eu vou ser ? Este medo pode definitivamente abrandar o seu crescimento.

Apenas como Deus é permitida a brilhar a luz da sua verdade sobre nossas faltas , fracassos e hang-ups , podemos começar a trabalhar neles. É por isso que você não pode crescer sem uma atitude humilde , ensinável .

Hábitos piedosos levar tempo para se desenvolver. Lembre-se que seu caráter é a soma total de seus hábitos . Você não pode pretender ter a integridade , a menos que é o seu hábito de estar sempre honesto.

Seus hábitos definem seu caráter. Há apenas uma maneira de desenvolver os hábitos do caráter semelhante ao de Cristo : Você deve praticá-los - e isso leva tempo !

Estes hábitos de construção de personagem são freqüentemente chamados de "disciplinas espirituais ", e eles incluem coisas como meditação, oração, jejum , estudo bíblico, simplicidade, mordomia, solidão , submissão, serviço e evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.