RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O cativeiro é o resultado da Idolatria!😕


O cativeiro é o resultado da Idolatria!😕
By Renata Lino

Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é o Deus dos Exércitos. Amós 5:25-27


Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! É o que diz Jesus! Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gl 5:20-21) Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria. (Cl 3:5)
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. (Mt 4:10)

Oremos: Senhor meu Deus e meu Pai, eu sei que tu és o único Deus e Verdadeiro, me perdoe se ainda há vestígios de Idolatria no meu coração , abomino qualquer coisa que queira roubar a Tua Glória que pertence somente a ti! Me sela, me blinda e me enche totalmente de ti, me reveste Senhor , para que o meu coração seja eternamente teu. Em nome de Jesus Cristo! Amém ❤️🙌
Www.radiofeweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.