RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nosso Deus é o Deus da vida em abundância

O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutas por ano, isto é, uma por mês. E as suas folhas servem para curar as nações.AP 22:1-2Como completo está sua vida? Não, não me refiro a sua agenda; Quero dizer a sua vida.A sua vida é tudo o que a vida deve ser? É cheio de alegria e paz? Você está sobrecarregada por quanto amor você encontra todos os dias? É o riso uma raridade ou uma regularidade em sua casa?Eu imagino que você está lendo essas perguntas e pensando: "Sim, isso soa agradável. como faço para chegar lá? "Bem, essa é uma boa pergunta, e a resposta é Jesus, porque o lugar em que a plenitude da vida torna-se uma realidade completa é o Céu.Muitas escrituras demonstram a vontade de Deus para nós para ser transbordar de vida, e enquanto isso é algo que deve começar agora, ele só pode ser cumprida na eternidade. Nossos versículos hoje falar com esta vinda cumprimento, e a imagem que eles nos dão é absolutamente incrível.Imagine isso-aí é um rio de água da vida no céu. Eu não sei como isso funciona, como a água é transformado de alguma forma ser a própria vida, mas aqui está o que Deus diz sobre isso:É pura. Não é apenas limpo; é pura! Nada fere esse fluxo da vida; nada polui este rio. E ele vem diretamente do trono de Deus. Ele é a fonte deste rio. E, o que eu acho que é a melhor parte, que não termina nunca. Nunca há uma seca que poderia causar este rio para secar. Ela continua fluindo e fluindo para sempre e sempre e sempre!O rio não é a única parte da imagem, porém, para em ambos os lados do rio cresce a árvore da vida. Sempre crescente e cada vez mais frutífera, você nunca vai ficar desapontado com esta árvore.Em primeiro lugar, ele continua ficando maior, mais e mais vida. Em segundo lugar, existe sempre fruto nela, e ainda uma variedade de frutas que muda com a estação.É difícil imaginar um quadro mais cheio de vida do que o que Deus nos deu nestes versos, mas você pode estar se perguntando o que é bom que faz você agora. Bem, além da esperança que deve mexer em você por toda a eternidade, mostra-lhe o coração de Deus.Seu desejo é que você tenha mais vida do que você pode segurar. Ele quer que você transbordante de vida, a rebentar pelas costuras, pronto para estourar com a vida! Ele não é um velho avarento miserável tentando roubar a sua alegria. Não! Nosso Deus é o Deus da vida em abundância!OraçãoDeus Pai,Obrigado que Você quer me encher com mais vida do que eu posso segurar! Quero ter esse tipo de vida. Por favor, tem o seu caminho em mim até que eu estou vivendo com toda a vida que você deseja para mim.amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.