RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JESUS É MEU HERÓI

Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá.Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Fl 3:20-21O que Deus conquistou para você? Vá em frente, corra a lista através de sua mente. Aqui estão alguns que eu posso pensar de:Morte. Inferno. Sin. O diabo.Você já teve aqueles em sua lista? Impressionante, o que mais você tem? Vamos, agora, deve haver algo que você pode pensar.É realmente muito ruim se você não pode pensar em algo que Deus conquistou para você. Quer dizer, eu sou absolutamente contentes se você pode dizer com confiança que Jesus venceu a morte e do inferno para você, que é onde a nossa vida com Ele começa, mas isso não é o lugar onde seu envolvimento em nossas vidas termina.Você tem um chamado em sua vida, um caminho criado por Deus especialmente para você que Ele te chamou para andar.Talvez você sabe algo sobre esse chamado e você está pedindo a Deus para mostrar-lhe o rumo na vida que Ele quer que você vá. Tudo isso é maravilhoso, mas não é mais uma coisa que você deve saber:Você terá de enfrentar obstáculos como você trabalha para viver a sua vocação.Talvez você esteja enfrentando algum no momento. Quais as dificuldades que você olhar na cara hoje? Será que eles parecem bloquear seu caminho para as coisas que você sabe Deus o chamou para fazer? Uma última pergunta, você pode superar esses obstáculos em seu próprio país?A resposta a essa última pergunta é quase certo: "Não" No entanto, muitos de nós pensamos que qualquer um pode ou ter de lidar com a vida por nós mesmos. Deixe-me quebrá-lo para você, você não poderia chegar ao céu por si mesmo, e você não pode cumprir o plano do Céu para a sua vida por si mesmo qualquer um!Jesus não é apenas o nosso campeão, que abriu o caminho para nós para chegar ao céu, mas Ele é o nosso campeão que nos ajuda a vencer os obstáculos que obstruem nossos chamados.Como você encontra a Sua ajuda contra essas dificuldades? Você encontrá-lo da mesma forma que você encontrou a salvação, pela fé.Crer nele para a ajuda que precisa. Deixe ele vir e ser o seu herói.oraçãoSenhor Jesus,Obrigado por me salvar, e obrigado por não me deixar sozinho para caminhar pela vida por mim mesmo! Por favor, ajude-me a conquistar essa dificuldade que estou enfrentando. Ajuda-me a cumprir toda Você me chamou para ser!amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.