RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Entenda Graça, caminhar na fé



A maioria de nós estão cientes de que é pela graça que somos salvos, mas eu me pergunto quantas pessoas realmente entendem o poder da graça de Deus.

Tudo o que recebemos de Deus deve vir pela graça através da fé. Mas todo o conhecimento da fé deve ser construída sobre uma compreensão clara da graça, porque mesmo a fé nos vem pela graça, como um presente.

Quando você entender a graça, você pode caminhar na fé e receber as bênçãos de Deus.

A graça de Deus não é complicado ou confuso. É simples, e é por isso que muitas pessoas perdê-la. Não há nada mais poderoso do que a graça. Tudo na Bíblia, a salvação, o enchimento do Espírito Santo, a comunhão com Deus e tudo a vitória em nossa vida diária, é com base nele. Sem graça, nós não somos nada, não temos nada, não podemos fazer nada.

Hoje, não basta ouvir falar de graça, mas entendo que tudo em nossas vidas não depende de nossos méritos ou habilidades ou obras, mas da vontade de Deus para usar o Seu poder infinito para satisfazer as nossas necessidades. Esta é a graça.

Concentre-se no que a verdade hoje, e vê a sua fé crescer.

Oração Inicial: Deus, eu não só quero ouvir sobre sua graça sem compreender o seu poder real. Ajuda-me a entender o quão maravilhoso Sua graça é para que minha fé em Ti pode crescer.

Deus vai empurra-lo para construir sua Fé



Para construir a sua fé, Deus vai dar-lhe um sonho; então ele vai exortá-lo a tomar uma decisão; mas, em seguida, ele vai permitir que um atraso, porque no atraso ele amadurece você e te prepara para o que está por vir.

A verdade é que você vai ter dificuldades como você está perseguindo o seu sonho dado por Deus. Isto não é porque ele não se importa com você. É uma das maneiras que ele empurra você em direção ao fundo do poço da fé.

Como atrasos Deus, você vai enfrentar dois tipos de dificuldades: Circunstâncias e críticos. Esta é uma parte natural da vida. Deus projetou-lo desta maneira, porque ele sabe que crescer mais forte ao enfrentar a adversidade.

Quando Moisés guiou os filhos de Israel para fora do Egito em direção à Terra Prometida, ele teve um problema após outro. Em primeiro lugar, não havia água. Então, não havia comida. Em seguida, houve um grupo de queixosos. Então havia cobras venenosas. Moisés estava fazendo o que Deus queria, mas ele teve problemas.

Deus faz isso porque ele está a construir a nossa fé e caráter. . Quando finalmente chegar ao nosso limite e esgotado todas as opções, é então que Deus começa uma obra poderosa através de nós: "Eu sei, mesmo que você está temporariamente assediado por todos os tipos de provações e tentações Este não é um acidente - acontece para provar sua fé, que é infinitamente mais valioso do que o ouro. " (1 Pedro 1:6-7 PH)

sábado, 2 de agosto de 2014

O Início



O primeiro essencial para um lar cristão feliz é que o amor deve ser praticado. Casas que são construídas na atração animal e luxúria estão destinados a se desintegrar e cair. O amor é a força de coesão que mantém a família unida. O verdadeiro amor contém um elemento de mistério espiritual. Ele encarna a lealdade, reverência e compreensão. Amor impõe uma enorme responsabilidade em todos os membros de uma família, mas é uma responsabilidade acompanhada por gloriosas recompensas. "O amor", diz a Bíblia, "como Cristo. . . amou a igreja, ea si mesmo se entregou por ela. "Como é que Cristo ama a Igreja? Ele adorou, apesar de suas falhas, seus erros e suas fraquezas. O verdadeiro amor não falha. Ele ama apesar de defeitos de personalidade, manchas físicas, mentais e peculiaridades. O amor é profundo, permanente e eterna. Nada pode trazer uma sensação de segurança para a casa como verdadeiro pode amar.


Oração Diária

Ajude-me, hoje, para ouvir, para amar e cuidar dos meus entes queridos com um coração que é feito sensível por ti, Jesus.

A doença não é apenas física!



A Bíblia ensina que Jesus veio para curar nossas feridas, para vincular-se e curar nossos corações partidos, e para nos dar beleza em vez de cinzas e óleo de gozo em vez de luto (ver Isaías 61:1-3).

Muitos cristãos ler esta escritura e saber que Deus quer nos curar de doença física e espiritual, mas há mais do que isso. A verdade é que nossas emoções são parte da nossa composição e eles podem ficar doentes como qualquer outra parte de nós.

O mundo de hoje está cheio de pessoas que sofrem de dor emocional. A causa é muitas vezes o abuso, rejeição, abandono, traição, decepção, julgamento, crítica ou outro comportamento negativo por outros. Esta dor emocional pode ser mais devastadora do que a dor física, porque as pessoas sentem que têm que esconder isso e fingir que não é real.

Se você tiver uma ferida emocional em sua vida, você precisa saber que Jesus quer curar você. Não cometa o erro de pensar que Ele está interessado apenas em sua vida física e espiritual. Tome as suas feridas para ele. Jesus quer curar você onde quer que doer!

Iniciado Oração: Senhor, obrigado por se preocupar com cada parte de mim, inclusive as minhas emoções. Quaisquer dores e feridas emocionais que eu tenho, eu trago para vocês. Eu sei que você pode curar e restaurar a mim.

Tomada de Decisão edifica a fé



Depois que Deus lhe dá um sonho, você sempre tem que tomar uma decisão. Você vai fazer alguma coisa sobre o sonho que Ele lhe deu? Nada vai acontecer com esse sonho até que você acorda e colocá-lo em ação.

James 1 nos ensina que a fé é um verbo. É ativa e não passiva. É algo que você faz. A tomada de decisão é uma atividade de construção de fé. Você usa seus músculos de fé.

Uma grande ilustração do plano de Deus é um trapezista. Eles balançar para fora segurando uma barra de trapézio, e então deixar ir, a fim de agarrar uma outra barra de trapézio que os balanços para o outro lado. Mas, em determinado momento, eles não estão segurando em qualquer bar. Eles estão suspensos no ar por uma fração de segundo.

Alguma vez você já esteve lá em uma carreira, onde você está deixando um emprego para outro e nada é no meio? Você é 180 pés acima do solo, sem net abaixo e segurando em nada.

Mas se você não deixar ir e agarrar a visão que Deus quer que você tenha, você balançar para trás. Mas desta vez você balançar para trás mais e mais até que você esteja finalmente parou, pendurado no ar. E só há uma saída: para baixo!

Deus traz seu sonho a um ponto de decisão para que a sua fé vai construir como você balançar em direção Deuses sonho para você. 


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Garantia do Seu Amor


#7anosDeAdoração -Benné Maior , Rayra Lino e Banda - Cruzada Evangelistica da Igreja Gileade

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Hoje, muitas pessoas estão a viver na escravidão do medo. Em um estudo recente de um psiquiatra disse que o maior problema que enfrentam seus pacientes era o medo. O medo de ficar louco, cometer suicídio, de ficar sozinho, ou medo de doenças cardíacas, câncer, desastre ou morte. Estamos nos tornando uma nação de pessoas medrosas. Ao longo dos séculos em momentos de dificuldade, tentação, provação, luto, e de crise, Deus trouxe coragem aos corações daqueles que o amam. A Bíblia está cheia de garantias de ajuda e conforto de Deus em todo o tipo de problemas que pode causar medos provenientes do coração humano. Hoje, o cristão pode chegar às Escrituras com plena certeza que Deus vai entregar a pessoa que coloca sua confiança em Deus. Os cristãos podem olhar para o futuro com a promessa, a esperança e a alegria, e sem medo, desânimo ou desespero.

Oração Diária

Seus protestos de amor ainda os medos do meu coração, Senhor.

Faça Deus Sua Fonte de Aprovação

Acesse: www.radiofeweb.com.br
#7AnosDeAdoração - Benné Maior e Rayra Lino - Natal Shopping Benfica


Uma epidemia de insegurança está a roubar a alegria da vida de muitas pessoas em nossa sociedade hoje e causando grandes problemas em seus relacionamentos. Eu sei que a insegurança pode ter efeito sobre a vida, porque eu experimentei isso sozinho. Eu sei o que ele faz com uma pessoa.

Aqueles que são inseguros, muitas vezes procuram a aprovação dos outros para tentar superar seus sentimentos de rejeição e baixa auto-estima. Eles são viciados em aprovação.

Quando lutamos com a insegurança, só uma coisa nos libertará, e essa é a verdade de Deus. A verdade é que nós não precisamos de lutar para chegar ao homem o que Deus livremente nos dá: amor, aceitação, aprovação, segurança, valor e valor.

Ele é o nosso refúgio, nossa Torre Forte, a nossa força, a nossa fortaleza em tempos de angústia (veja Salmo 09:09; 31:4; 32:7; 37:39; 46:11). Nosso valor, valor, aceitação e aprovação vem dEle. Enquanto temos aqueles, temos coisas mais valiosas do mundo.

Como você olhar para Ele, você será levantado a novos níveis de liberdade, tornando-se a pessoa confiante, maduro você foi criado para ser.

Oração Inicial: Senhor, eu olho para você para a minha segurança. Eu me concentro na verdade - Tu és o meu refúgio e fortaleza. Você me dá amor e aceitação.Em Você só ,estou completamente confiante.

Deus edifica a fé, dando um Sonho

 
#7AnosDeAdoração - Rayra Lino e o Cantor Chagas Sobrinho


Quando Deus quer trabalhar em sua vida, ele vai dá-lhe sempre um sonho - sobre si mesmo, sobre o que ele quer que você faça, sobre como ele vai usar sua vida para impactar o mundo.

Há muitos exemplos na Bíblia de presente - Deus deu a Noé o sonho de construir uma arca. Deus deu a Abraão o sonho de ser o pai de uma grande nação. Deus deu a Neemias, o sonho de construir o muro em torno de Jerusalém.

Como você sabe quando um sonho é de Deus ou quando é apenas algo que você pensou-se a si mesmo? A Bíblia nos diz que Deus ", por força do seu poder que age em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo sonho de - infinitamente além de nossas mais altas orações, desejos, pensamentos, ou esperanças." (Efésios 3:20 LB)

Em outras palavras, se um sonho vem de Deus, será tão grande em sua vida que você não pode fazê-lo em seu próprio país. Ele também nunca irá contradizer a Sua Palavra! Se o seu sonho é algo que a Bíblia fala contra, não é de Deus.

Ele pode estar falando com você agora, mas você simplesmente não reconhecê-lo pelo que ele é. Aquele sonho que você tem - a idéia, o conceito - que coisa você está pensando em fazer, e seria de benefício real para as outras pessoas, onde você acha que essa idéia veio?

Deus começa com um sonho como ele constrói a fé em você.