RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O terremoto vai acontecer 🙌🙌🙌 - By Renata Lino

Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. 
Ageu 02:06-09

Bom dia ☀❤️

A palavra de Deus diz que Paulo e Silas estavam presos e meia noite quando louvavam ao Senhor , houve um grande terremoto, libertando-os de todas as correntes, cadeados e grades que os mantinham cativos. O Senhor mandará um grande terremoto que mudará a sua vida, Ele tem o poder para curar, libertar e salvar, confie , Ele é o dono do ouro e da prata e no tempo dEle, estará enviando todos os recursos que necessita e o que é melhor te dará algo que não tem preço 'PAZ', receba a Paz do Senhor em sua vida!! 🙌

Oremos: Senhor , eu creio que tudo tu podes fazer e nenhum dos teus planos serão frustados, eis-me aqui Senhor para receber o melhor que tens reservado pra mim nessa terra e na vida vindoura, em nome de Jesus Cristo. Amém 🙏
Www.radiofeweb.com.br

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.