Radio FĂ© Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O terremoto vai acontecer 🙌🙌🙌 - By Renata Lino

Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
E farei tremer todas as naçÔes, e virão coisas preciosas de todas as naçÔes, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos.
A glĂłria desta Ășltima casa serĂĄ maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos ExĂ©rcitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos ExĂ©rcitos. 
Ageu 02:06-09

Bom dia ☀❤️

A palavra de Deus diz que Paulo e Silas estavam presos e meia noite quando louvavam ao Senhor , houve um grande terremoto, libertando-os de todas as correntes, cadeados e grades que os mantinham cativos. O Senhor mandarĂĄ um grande terremoto que mudarĂĄ a sua vida, Ele tem o poder para curar, libertar e salvar, confie , Ele Ă© o dono do ouro e da prata e no tempo dEle, estarĂĄ enviando todos os recursos que necessita e o que Ă© melhor te darĂĄ algo que nĂŁo tem preço 'PAZ', receba a Paz do Senhor em sua vida!! 🙌

Oremos: Senhor , eu creio que tudo tu podes fazer e nenhum dos teus planos serĂŁo frustados, eis-me aqui Senhor para receber o melhor que tens reservado pra mim nessa terra e na vida vindoura, em nome de Jesus Cristo. AmĂ©m 🙏
Www.radiofeweb.com.br

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio