RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 2 de novembro de 2014

O RENOVO está chegando!! 👏👏👏 By Renata Lino


Batismo da Bia - 01/11/2014


Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares a minha ordenança, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre os que estão aqui.
Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos; eis que eu farei vir o meu servo, o RENOVO. Zc 3:7-8

Bom dia☀❤️

A luta tem sido grande? Tem vezes que você acha que não agüenta mais?? Pois hoje tenho boas notícias do céu para voçê! 
O Senhor diz fique firme, continue obedecendo a Ele, persevere na fé, continue junto com seus amigos extraordinários que Deus te deu, e Ele está enviando o RENOVO, ohh Aleluia!! Voçê ainda terminará esse ano Renovado, Deus é fiel e cumpre o que promete!! Aleluia!! Aleluia🎶🎶🎶🎶

Oremos: Senhor eu te agradeço pela tua palavra que é viva e eficaz, Senhor me ajude a me manter firme, obedecendo a tua palavra, não deixe eu cair em tentação , e muito obrigado pelo RENOVO que já está enviando, eu recebo e já te louvo por isso, em nome de Jesus Cristo. Amém 
Www.radiofeweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.