RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 9 de novembro de 2014

A casa de Deus sendo priorizada💒 By Renata Lino

Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.
Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.
Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.
Subi ao monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei, e serei glorificado, diz o SENHOR.
     Ag 01:05-08

Bom dia ☀❤️

Voçê está satisfeito com o que tem? Ou sempre quer mais?
É disso que o Senhor fala através do profeta Ageu. O Senhor fala de uma pessoa que nunca se satisfaz com o que tem. Se come bem, quer mais comida ou comidas mais gostosas, se bebe , quer beber mais ou se deliciar cada vez com bebidas mais saborosas, se veste , mas nunca está satisfeito, quer sempre mais roupas, ou roupas mais caras, grifes, marcas, tendências de moda, etc,etc,etc.
Viver em abundância é de Deus e Ele quer isso, mas aqui a questão é o Egoísmo! 
O Senhor diz, tem que lembrar primeiro de mim! E a minha casa???
Tragam mantimento para minha casa, invistam no meu reino, invistam na expansão do evangelho.
O salário não dá pra nada?? Por que só pensam em si mesmos!! 
Dízimos e ofertas alçadas não foram criadas por pastores , foram criadas por Deus e para cada um de nós é um grande privilégio e honra podermos dizer: Deus me deu a vida, saúde, inteligência e força para trabalhar e eu tenho orgulho e alegria de ser um cooperador do Reino de Deus!! Aleluia!! 

Oremos: Senhor, muito obrigado pelo privilégio de poder cooperar também financeiramente no teu reino, Obrigado Jesus!! Me ajude a ser um mordomo fiel, me ajude a multiplicar os talentos que entregastes em minhas mãos e que através de mim o teu reino venha crescer mais e mais nessa terra. Em nome de Jesus Cristo. Amém 🙏🎶🙌📖💰💶

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.