RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 2 de agosto de 2014

Tomada de Decisão edifica a fé



Depois que Deus lhe dá um sonho, você sempre tem que tomar uma decisão. Você vai fazer alguma coisa sobre o sonho que Ele lhe deu? Nada vai acontecer com esse sonho até que você acorda e colocá-lo em ação.

James 1 nos ensina que a fé é um verbo. É ativa e não passiva. É algo que você faz. A tomada de decisão é uma atividade de construção de fé. Você usa seus músculos de fé.

Uma grande ilustração do plano de Deus é um trapezista. Eles balançar para fora segurando uma barra de trapézio, e então deixar ir, a fim de agarrar uma outra barra de trapézio que os balanços para o outro lado. Mas, em determinado momento, eles não estão segurando em qualquer bar. Eles estão suspensos no ar por uma fração de segundo.

Alguma vez você já esteve lá em uma carreira, onde você está deixando um emprego para outro e nada é no meio? Você é 180 pés acima do solo, sem net abaixo e segurando em nada.

Mas se você não deixar ir e agarrar a visão que Deus quer que você tenha, você balançar para trás. Mas desta vez você balançar para trás mais e mais até que você esteja finalmente parou, pendurado no ar. E só há uma saída: para baixo!

Deus traz seu sonho a um ponto de decisão para que a sua fé vai construir como você balançar em direção Deuses sonho para você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.