RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 2 de agosto de 2014

O Início



O primeiro essencial para um lar cristão feliz é que o amor deve ser praticado. Casas que são construídas na atração animal e luxúria estão destinados a se desintegrar e cair. O amor é a força de coesão que mantém a família unida. O verdadeiro amor contém um elemento de mistério espiritual. Ele encarna a lealdade, reverência e compreensão. Amor impõe uma enorme responsabilidade em todos os membros de uma família, mas é uma responsabilidade acompanhada por gloriosas recompensas. "O amor", diz a Bíblia, "como Cristo. . . amou a igreja, ea si mesmo se entregou por ela. "Como é que Cristo ama a Igreja? Ele adorou, apesar de suas falhas, seus erros e suas fraquezas. O verdadeiro amor não falha. Ele ama apesar de defeitos de personalidade, manchas físicas, mentais e peculiaridades. O amor é profundo, permanente e eterna. Nada pode trazer uma sensação de segurança para a casa como verdadeiro pode amar.


Oração Diária

Ajude-me, hoje, para ouvir, para amar e cuidar dos meus entes queridos com um coração que é feito sensível por ti, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.