RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Entenda Graça, caminhar na fé



A maioria de nós estão cientes de que é pela graça que somos salvos, mas eu me pergunto quantas pessoas realmente entendem o poder da graça de Deus.

Tudo o que recebemos de Deus deve vir pela graça através da fé. Mas todo o conhecimento da fé deve ser construída sobre uma compreensão clara da graça, porque mesmo a fé nos vem pela graça, como um presente.

Quando você entender a graça, você pode caminhar na fé e receber as bênçãos de Deus.

A graça de Deus não é complicado ou confuso. É simples, e é por isso que muitas pessoas perdê-la. Não há nada mais poderoso do que a graça. Tudo na Bíblia, a salvação, o enchimento do Espírito Santo, a comunhão com Deus e tudo a vitória em nossa vida diária, é com base nele. Sem graça, nós não somos nada, não temos nada, não podemos fazer nada.

Hoje, não basta ouvir falar de graça, mas entendo que tudo em nossas vidas não depende de nossos méritos ou habilidades ou obras, mas da vontade de Deus para usar o Seu poder infinito para satisfazer as nossas necessidades. Esta é a graça.

Concentre-se no que a verdade hoje, e vê a sua fé crescer.

Oração Inicial: Deus, eu não só quero ouvir sobre sua graça sem compreender o seu poder real. Ajuda-me a entender o quão maravilhoso Sua graça é para que minha fé em Ti pode crescer.

Um comentário:

  1. Louvado seja o nosso Deus por sua infinita graça, pelo meio da qual obtemos salvação em Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.