RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deus vai empurra-lo para construir sua Fé



Para construir a sua fé, Deus vai dar-lhe um sonho; então ele vai exortá-lo a tomar uma decisão; mas, em seguida, ele vai permitir que um atraso, porque no atraso ele amadurece você e te prepara para o que está por vir.

A verdade é que você vai ter dificuldades como você está perseguindo o seu sonho dado por Deus. Isto não é porque ele não se importa com você. É uma das maneiras que ele empurra você em direção ao fundo do poço da fé.

Como atrasos Deus, você vai enfrentar dois tipos de dificuldades: Circunstâncias e críticos. Esta é uma parte natural da vida. Deus projetou-lo desta maneira, porque ele sabe que crescer mais forte ao enfrentar a adversidade.

Quando Moisés guiou os filhos de Israel para fora do Egito em direção à Terra Prometida, ele teve um problema após outro. Em primeiro lugar, não havia água. Então, não havia comida. Em seguida, houve um grupo de queixosos. Então havia cobras venenosas. Moisés estava fazendo o que Deus queria, mas ele teve problemas.

Deus faz isso porque ele está a construir a nossa fé e caráter. . Quando finalmente chegar ao nosso limite e esgotado todas as opções, é então que Deus começa uma obra poderosa através de nós: "Eu sei, mesmo que você está temporariamente assediado por todos os tipos de provações e tentações Este não é um acidente - acontece para provar sua fé, que é infinitamente mais valioso do que o ouro. " (1 Pedro 1:6-7 PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.