RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Deus edifica a fé, dando um Sonho

 
#7AnosDeAdoração - Rayra Lino e o Cantor Chagas Sobrinho


Quando Deus quer trabalhar em sua vida, ele vai dá-lhe sempre um sonho - sobre si mesmo, sobre o que ele quer que você faça, sobre como ele vai usar sua vida para impactar o mundo.

Há muitos exemplos na Bíblia de presente - Deus deu a Noé o sonho de construir uma arca. Deus deu a Abraão o sonho de ser o pai de uma grande nação. Deus deu a Neemias, o sonho de construir o muro em torno de Jerusalém.

Como você sabe quando um sonho é de Deus ou quando é apenas algo que você pensou-se a si mesmo? A Bíblia nos diz que Deus ", por força do seu poder que age em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo sonho de - infinitamente além de nossas mais altas orações, desejos, pensamentos, ou esperanças." (Efésios 3:20 LB)

Em outras palavras, se um sonho vem de Deus, será tão grande em sua vida que você não pode fazê-lo em seu próprio país. Ele também nunca irá contradizer a Sua Palavra! Se o seu sonho é algo que a Bíblia fala contra, não é de Deus.

Ele pode estar falando com você agora, mas você simplesmente não reconhecê-lo pelo que ele é. Aquele sonho que você tem - a idéia, o conceito - que coisa você está pensando em fazer, e seria de benefício real para as outras pessoas, onde você acha que essa idéia veio?

Deus começa com um sonho como ele constrói a fé em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.