Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sábado, 2 de agosto de 2014

A doença não é apenas física!



A Bíblia ensina que Jesus veio para curar nossas feridas, para vincular-se e curar nossos corações partidos, e para nos dar beleza em vez de cinzas e óleo de gozo em vez de luto (ver Isaías 61:1-3).

Muitos cristãos ler esta escritura e saber que Deus quer nos curar de doença física e espiritual, mas há mais do que isso. A verdade é que nossas emoções são parte da nossa composição e eles podem ficar doentes como qualquer outra parte de nós.

O mundo de hoje está cheio de pessoas que sofrem de dor emocional. A causa é muitas vezes o abuso, rejeição, abandono, traição, decepção, julgamento, crítica ou outro comportamento negativo por outros. Esta dor emocional pode ser mais devastadora do que a dor física, porque as pessoas sentem que têm que esconder isso e fingir que não é real.

Se você tiver uma ferida emocional em sua vida, você precisa saber que Jesus quer curar você. Não cometa o erro de pensar que Ele está interessado apenas em sua vida física e espiritual. Tome as suas feridas para ele. Jesus quer curar você onde quer que doer!

Iniciado Oração: Senhor, obrigado por se preocupar com cada parte de mim, inclusive as minhas emoções. Quaisquer dores e feridas emocionais que eu tenho, eu trago para vocês. Eu sei que você pode curar e restaurar a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário