RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 2 de agosto de 2014

A doença não é apenas física!



A Bíblia ensina que Jesus veio para curar nossas feridas, para vincular-se e curar nossos corações partidos, e para nos dar beleza em vez de cinzas e óleo de gozo em vez de luto (ver Isaías 61:1-3).

Muitos cristãos ler esta escritura e saber que Deus quer nos curar de doença física e espiritual, mas há mais do que isso. A verdade é que nossas emoções são parte da nossa composição e eles podem ficar doentes como qualquer outra parte de nós.

O mundo de hoje está cheio de pessoas que sofrem de dor emocional. A causa é muitas vezes o abuso, rejeição, abandono, traição, decepção, julgamento, crítica ou outro comportamento negativo por outros. Esta dor emocional pode ser mais devastadora do que a dor física, porque as pessoas sentem que têm que esconder isso e fingir que não é real.

Se você tiver uma ferida emocional em sua vida, você precisa saber que Jesus quer curar você. Não cometa o erro de pensar que Ele está interessado apenas em sua vida física e espiritual. Tome as suas feridas para ele. Jesus quer curar você onde quer que doer!

Iniciado Oração: Senhor, obrigado por se preocupar com cada parte de mim, inclusive as minhas emoções. Quaisquer dores e feridas emocionais que eu tenho, eu trago para vocês. Eu sei que você pode curar e restaurar a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.