Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 6 de julho de 2014

Vaso de honra

Você é um navio consagrada?

A Bíblia se refere a nós como barro, ou frágil, vasos humanos (ver 2 Coríntios. 4:7). Como grés formado na roda do oleiro, nós somos feitos de argila (ver Is. 64:8). Deus formou Adão do "pó da terra", de acordo com Gênesis 2:7, Salmo 103:14 e diz: "Ele conhece a nossa estrutura, Ele [intensamente] se lembra e impressões [em seu coração] que somos pó" (AMP).

Embora somos fracos e imperfeitos, quando enchemos nossos vasos (nós mesmos) com a Palavra de Deus, tornamo-nos recipientes de Sua bênção, pronto para ser derramado para o Seu uso. Todos nós somos valiosos para o Senhor, Deus pode usar potes rachados mesmo!

Mas primeiro temos de ser inteiramente consagrada a Deus. Segunda Timóteo 2:21 nos lembra: "Quem se purificar [do que é ignóbil e imundo, que se separa do contato com a contaminação e influências corruptoras] vai [então ele mesmo] ser um vaso separado e útil para fins honrosos e nobres, consagrada e rentável para o Mestre, em forma e pronto para toda boa obra. "

Hoje, quando você se torna um vaso separado, Deus vai fazer coisas incríveis através de sua vida.

Oração Inicial: Senhor, eu sou seu. Eu quero ser um ajuste navio para seu uso. Eu me dedico a você. Eu quero ser preenchido com a Sua Palavra, em forma e pronto para toda boa obra você tem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário