RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 6 de julho de 2014

Vaso de honra

Você é um navio consagrada?

A Bíblia se refere a nós como barro, ou frágil, vasos humanos (ver 2 Coríntios. 4:7). Como grés formado na roda do oleiro, nós somos feitos de argila (ver Is. 64:8). Deus formou Adão do "pó da terra", de acordo com Gênesis 2:7, Salmo 103:14 e diz: "Ele conhece a nossa estrutura, Ele [intensamente] se lembra e impressões [em seu coração] que somos pó" (AMP).

Embora somos fracos e imperfeitos, quando enchemos nossos vasos (nós mesmos) com a Palavra de Deus, tornamo-nos recipientes de Sua bênção, pronto para ser derramado para o Seu uso. Todos nós somos valiosos para o Senhor, Deus pode usar potes rachados mesmo!

Mas primeiro temos de ser inteiramente consagrada a Deus. Segunda Timóteo 2:21 nos lembra: "Quem se purificar [do que é ignóbil e imundo, que se separa do contato com a contaminação e influências corruptoras] vai [então ele mesmo] ser um vaso separado e útil para fins honrosos e nobres, consagrada e rentável para o Mestre, em forma e pronto para toda boa obra. "

Hoje, quando você se torna um vaso separado, Deus vai fazer coisas incríveis através de sua vida.

Oração Inicial: Senhor, eu sou seu. Eu quero ser um ajuste navio para seu uso. Eu me dedico a você. Eu quero ser preenchido com a Sua Palavra, em forma e pronto para toda boa obra você tem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.