RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma mensagem simples

         #7AnosDeAdoração - Benné Maior ,Pr. Jabes de Alencar ,Renata Lino.


Eu tenho-vos amor como o Pai me tem a mim. Continuem sempre unidos no meu amor! João 15:9
Acesse:www.radiofeweb.com.br

O grande teólogo suíço, Dr. Karl Barth, foi, provavelmente, em sua geração o maior teólogo do mundo, e um grande filósofo também. Nem sempre eu concordo com ele, mas ele era meu amigo e eu o respeitava. Enquanto ele estava no país, um estudante em um dos seminários disse: "Dr. Barth, que é a maior verdade que nunca passou pela sua cabeça? "Todos os estudantes do seminário estavam sentados na borda de seus assentos para ouvir algum grande profundo, profundo, resposta, complicado. Dr. Barth levantou lentamente a grande cabeça grisalha e olhou para o estudante e disse: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso."

Oração Diária
Senhor Jesus, que eu possa sempre manter o conhecimento de Seu amor na verdade por muito aprendizado desimpedido-simplicidade. Obrigado por me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.