RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 6 de julho de 2014

Um Deus de justiça

Alguns anos atrás, eu estava parado por dirigir rápido demais em uma zona de velocidade, e na sala de audiências I declarou-se culpado. O juiz não foi apenas amigável, mas envergonhado para mim estar em sua corte. A multa era de dez dólares. Se ele tivesse me deixar ir livre, ele teria sido inconsistente com a justiça. A pena tinha que ser pago por mim ou outra pessoa! Julgamento é consistente com o amor. Um Deus de amor deve ser um Deus de justiça. É porque Deus ama que Ele é justo. Sua justiça equilibra seu amor e faz com que seus atos de amor e justiça significativa.

Deus não poderia amar os homens de forma consistente, se Ele não prevê o julgamento de malfeitores. Sua punição do malfeitor e Sua separação dos justos é uma manifestação do grande amor de Deus. Devemos sempre olhar para a cruz no fundo escuro do julgamento. Foi por causa do amor de Deus para o homem era tão intenso que deu o seu Filho, para que o homem não teria que enfrentar o julgamento.

Oração Diária

Você é o Juiz Supremo, Deus Todo-Poderoso, e eu agradeço que mesmo que eu não merecia perdão, meu julgamento foi pago por Seu Filho amado, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.