Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 6 de julho de 2014

Um Deus de justiça

Alguns anos atrás, eu estava parado por dirigir rápido demais em uma zona de velocidade, e na sala de audiências I declarou-se culpado. O juiz não foi apenas amigável, mas envergonhado para mim estar em sua corte. A multa era de dez dólares. Se ele tivesse me deixar ir livre, ele teria sido inconsistente com a justiça. A pena tinha que ser pago por mim ou outra pessoa! Julgamento é consistente com o amor. Um Deus de amor deve ser um Deus de justiça. É porque Deus ama que Ele é justo. Sua justiça equilibra seu amor e faz com que seus atos de amor e justiça significativa.

Deus não poderia amar os homens de forma consistente, se Ele não prevê o julgamento de malfeitores. Sua punição do malfeitor e Sua separação dos justos é uma manifestação do grande amor de Deus. Devemos sempre olhar para a cruz no fundo escuro do julgamento. Foi por causa do amor de Deus para o homem era tão intenso que deu o seu Filho, para que o homem não teria que enfrentar o julgamento.

Oração Diária

Você é o Juiz Supremo, Deus Todo-Poderoso, e eu agradeço que mesmo que eu não merecia perdão, meu julgamento foi pago por Seu Filho amado, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário