Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 29 de julho de 2014

Restaurando Relacionamentos: Fale com Deus

                                     Rayra Lino - Book 15 anos
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Donde vêm as guerras e as lutas que experimentam? Não será das paixões conflituosas no interior de cada um?Desejam, mas não possuem; matam e cobiçam, mas não ficam satisfeitos. Daí vêm as vossas guerras e lutas. Não têm o que querem, porque não o pedem a Deus.Tiago 4:1-2




O primeiro passo bíblico para restaurar um relacionamento é conversar com Deus antes de falar com a pessoa.

Se você orar sobre o conflito em primeiro lugar, em vez de fofocar com um amigo, muitas vezes você vai descobrir que, ou Deus muda o seu coração ou ele muda a outra pessoa sem a sua ajuda.

Todos os seus relacionamentos seriam mais suave se você apenas ore mais sobre eles. Como fez Davi com seus Salmos, usar a oração para ventilar verticalmente. Diga a Deus as suas frustrações. Clame a ele. Ele nunca está surpreso ou chateado com sua raiva, mágoa, insegurança ou qualquer outra emoção. Então, dizer-lhe exatamente como você se sente.

A maioria dos conflitos tem suas raízes em necessidades não satisfeitas e muitas dessas necessidades só podem ser satisfeitas por Deus. Quando você esperar que alguém - um amigo, cônjuge, outro pastor, ou membro da família - para suprir uma necessidade que somente Deus pode cumprir, você está se preparando para a decepção e amargura. Ninguém pode satisfazer todas as suas necessidades, exceto Deus.

O apóstolo Tiago notou que muitos de nossos conflitos são causados ​​por falta de oração: "Que as guerras e contendas entre vós Você quer alguma coisa, mas não entendo Você não tem, porque você não pede a Deus.". (Tiago 4:1-2 NVI)

Em vez de olhar para Deus, nós olhamos para os outros para nos fazer felizes e, em seguida, ficar com raiva quando eles nos decepcionam. Deus diz: "Por que você não vem a mim em primeiro lugar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário