RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de julho de 2014

Restaurando Relacionamentos: Fale com Deus

                                     Rayra Lino - Book 15 anos
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Donde vêm as guerras e as lutas que experimentam? Não será das paixões conflituosas no interior de cada um?Desejam, mas não possuem; matam e cobiçam, mas não ficam satisfeitos. Daí vêm as vossas guerras e lutas. Não têm o que querem, porque não o pedem a Deus.Tiago 4:1-2




O primeiro passo bíblico para restaurar um relacionamento é conversar com Deus antes de falar com a pessoa.

Se você orar sobre o conflito em primeiro lugar, em vez de fofocar com um amigo, muitas vezes você vai descobrir que, ou Deus muda o seu coração ou ele muda a outra pessoa sem a sua ajuda.

Todos os seus relacionamentos seriam mais suave se você apenas ore mais sobre eles. Como fez Davi com seus Salmos, usar a oração para ventilar verticalmente. Diga a Deus as suas frustrações. Clame a ele. Ele nunca está surpreso ou chateado com sua raiva, mágoa, insegurança ou qualquer outra emoção. Então, dizer-lhe exatamente como você se sente.

A maioria dos conflitos tem suas raízes em necessidades não satisfeitas e muitas dessas necessidades só podem ser satisfeitas por Deus. Quando você esperar que alguém - um amigo, cônjuge, outro pastor, ou membro da família - para suprir uma necessidade que somente Deus pode cumprir, você está se preparando para a decepção e amargura. Ninguém pode satisfazer todas as suas necessidades, exceto Deus.

O apóstolo Tiago notou que muitos de nossos conflitos são causados ​​por falta de oração: "Que as guerras e contendas entre vós Você quer alguma coisa, mas não entendo Você não tem, porque você não pede a Deus.". (Tiago 4:1-2 NVI)

Em vez de olhar para Deus, nós olhamos para os outros para nos fazer felizes e, em seguida, ficar com raiva quando eles nos decepcionam. Deus diz: "Por que você não vem a mim em primeiro lugar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.