Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pacífico de propósito

#7AnosDeAdoração -  Apóstolo Estevam Hernandes, Benné Maior e Renata Lino
  1. A paz vos deixo, a minha paz vos dou. Mas não a dou como a dá o mundo. Não se preocupem nem tenham medo. João 14:27
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Quando Jesus deixou esta terra, Ele disse que estava deixando sua paz com a gente. Agora, a decisão que temos de fazer é, vamos escolher viver na paz que Ele nos deu?

Claro, o diabo trabalha horas extras para tentar levá-lo chateado. Por quê? Porque ele sabe que, se você não ficar em paz, você não pode ouvir de Deus.

Se você assistir a sua vida, você vai se surpreender com o número de vezes por semana, Satanás lança um ataque contra você, com o único propósito de roubar a sua paz. Quando finalmente vi isso, Deus disse-me em meu espírito, "Joyce, se o diabo quer a sua paz que mal, então deve haver algo muito poderoso sobre ser pacífica."

É verdade! Então, agora, quando o diabo tenta roubar a minha paz, eu gosto de segurá-la, sabendo que eu estou recebendo o melhor dele. Isso não significa que eu não me sinto chateado, mas eu posso fazer algo positivo sobre isso, eu consigo me controlar e ficar em paz de propósito.

Sendo pacífico de propósito é algo que temos que fazer por nós mesmos. Você vai escolher a paz de Deus?

Iniciado Oração: Senhor, obrigado por fornecer-me Tua paz. Quando o diabo tenta roubar minha paz, revelar seus planos para mim. Eu não vou deixá-lo tomar a minha paz. Em vez disso, eu vou permanecer enraizados em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário