RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pacífico de propósito

#7AnosDeAdoração -  Apóstolo Estevam Hernandes, Benné Maior e Renata Lino
  1. A paz vos deixo, a minha paz vos dou. Mas não a dou como a dá o mundo. Não se preocupem nem tenham medo. João 14:27
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Quando Jesus deixou esta terra, Ele disse que estava deixando sua paz com a gente. Agora, a decisão que temos de fazer é, vamos escolher viver na paz que Ele nos deu?

Claro, o diabo trabalha horas extras para tentar levá-lo chateado. Por quê? Porque ele sabe que, se você não ficar em paz, você não pode ouvir de Deus.

Se você assistir a sua vida, você vai se surpreender com o número de vezes por semana, Satanás lança um ataque contra você, com o único propósito de roubar a sua paz. Quando finalmente vi isso, Deus disse-me em meu espírito, "Joyce, se o diabo quer a sua paz que mal, então deve haver algo muito poderoso sobre ser pacífica."

É verdade! Então, agora, quando o diabo tenta roubar a minha paz, eu gosto de segurá-la, sabendo que eu estou recebendo o melhor dele. Isso não significa que eu não me sinto chateado, mas eu posso fazer algo positivo sobre isso, eu consigo me controlar e ficar em paz de propósito.

Sendo pacífico de propósito é algo que temos que fazer por nós mesmos. Você vai escolher a paz de Deus?

Iniciado Oração: Senhor, obrigado por fornecer-me Tua paz. Quando o diabo tenta roubar minha paz, revelar seus planos para mim. Eu não vou deixá-lo tomar a minha paz. Em vez disso, eu vou permanecer enraizados em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.