RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O segredo de uma vida vitoriosa

                                           #7anosDeAdoração - Benné Maior e Carlos Rilmar
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Alguns cristãos têm aprendido pouco de uma vida devocional diária. Algum tempo atrás, um policial me perguntou qual é o segredo de uma vida vitoriosa era. Eu disse a ele que não existe uma fórmula mágica que pode ser pronunciada. Se alguma palavra pode descrevê-lo, eu diria que a rendição. A segunda palavra que eu diria seria devoção. Nada pode tomar o lugar de uma vida devocional diária com Cristo. O seu tempo de silêncio, seu tempo de oração, o tempo que você gasta na Palavra, é absolutamente essencial para uma vida cristã feliz. Você não pode ser um cristão feliz, dinâmico e poderoso além de uma caminhada diária com Cristo. Christis chamando os cristãos de hoje para a limpeza, a dedicação, a consagração, e entrega total. Ele vai fazer a diferença entre sucesso e fracasso em sua vida espiritual. Ele vai fazer a diferença entre ser ajudado e ajudar os outros. Ele vai fazer a diferença em seus hábitos, em sua vida de oração, na sua leitura da Bíblia, na sua entrega, no seu testemunho, e na sua membresia da Igreja. Esta é a hora da decisão cristã!

Oração Diária

Anseio por uma vida devocional mais profunda, Senhor vivo. Posso me consagro a Ti completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.