RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O amor deve dar

Todo mundo deseja ser amado e aceito. Mas muitos de nós tentamos encontrar a felicidade pelo caminho errado. Tentamos encontrá-lo na obtenção, mas é encontrado em dar. O amor de Deus é o presente mais maravilhoso que nos é dado. Uma vez que ela flui para nós, ele precisa fluir de nós para os outros; caso contrário, torna-se estagnada.

O amor deve dar, porque é a sua natureza. Primeira João 4:11 destaca como devemos dar o amor que recebemos: ". Amados, se Deus nos amou assim [muito], também nós devemos amar uns aos outros"

Viver no amor verdadeiro de Deus é um processo. Em primeiro lugar, Deus nos ama, e, pela fé, nós recebemos o Seu amor. Nós, então, amar a nós mesmos, de forma equilibrada, dar amor de volta a Deus, e aprender a amar outras pessoas.

O amor deve seguir este curso ou não está completa. Uma vez que temos o amor de Deus em nós, nós podemos dá-lo afastado. Podemos escolher a amar os outros ricamente. Podemos amá-los tão profundamente e incondicionalmente como Deus nos amou.

Oração Inicial: Senhor, eu não quero o teu amor para tornar-se estagnada em mim. Ajude-me, não só para receber o Seu amor, mas para completar o processo, escolhendo a amar os outros ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.