Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O amor deve dar

Todo mundo deseja ser amado e aceito. Mas muitos de nós tentamos encontrar a felicidade pelo caminho errado. Tentamos encontrá-lo na obtenção, mas é encontrado em dar. O amor de Deus é o presente mais maravilhoso que nos é dado. Uma vez que ela flui para nós, ele precisa fluir de nós para os outros; caso contrário, torna-se estagnada.

O amor deve dar, porque é a sua natureza. Primeira João 4:11 destaca como devemos dar o amor que recebemos: ". Amados, se Deus nos amou assim [muito], também nós devemos amar uns aos outros"

Viver no amor verdadeiro de Deus é um processo. Em primeiro lugar, Deus nos ama, e, pela fé, nós recebemos o Seu amor. Nós, então, amar a nós mesmos, de forma equilibrada, dar amor de volta a Deus, e aprender a amar outras pessoas.

O amor deve seguir este curso ou não está completa. Uma vez que temos o amor de Deus em nós, nós podemos dá-lo afastado. Podemos escolher a amar os outros ricamente. Podemos amá-los tão profundamente e incondicionalmente como Deus nos amou.

Oração Inicial: Senhor, eu não quero o teu amor para tornar-se estagnada em mim. Ajude-me, não só para receber o Seu amor, mas para completar o processo, escolhendo a amar os outros ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário