RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nós não podemos reter o que pertence a Deus

Devemos ser mordomos do nosso dinheiro. Quando se é investido e compartilhada para a glória de Deus, ele pode ser uma benção e uma bênção. Eu conheço um homem de negócios em Detroit, Michigan, que fez uma promessa a Deus de que ele iria dizimar toda a sua renda para a obra do Senhor. Ele disse que seu negócio triplicou, e que Deus tinha mais do que cumpriu sua parte no trato.

Algum tempo atrás eu ouvi de um trabalhador no Vale de San Joaquin da Califórnia, que disse que ele e sua esposa concordou em dar um décimo de sua renda para o Senhor. No momento em que fez a sua decisão, ele foi capaz de chegar ao trabalho apenas cerca de sete meses do ano. Agora ele diz que tem um trabalho estável, e está ganhando quase o dobro do que era antes. Você não pode ficar em torno dela; a Escritura promete benefícios materiais e espirituais para o homem que dá a Deus.

Você não pode sair-dar a Deus. Eu desafio você a experimentá-lo e ver.

Oração Diária

Perdoe-me, Senhor, pelas vezes que eu quis manter o que é seu por direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.