RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Evitar o esgotamento espiritual



Você não pode amar as pessoas como Deus ama você, sem o poder de Deus em sua vida, porque o amor humano se esgote.

Se você sentir que nada parece valer a pena o esforço, ou a vida parece ser inútil, ou você encontra-se culpar a Deus por seus problemas - "Por que você deixou isso acontecer comigo?" - Estes são sinais de esgotamento espiritual aviso.

1 Timóteo 4:8 diz: "Aproveite o tempo e esforço para manter-se espiritualmente em forma." (Phillips) Como você se mantém em forma espiritualmente para que você possa amar as pessoas? Através da construção de hábitos espiritualmente refrescantes em sua vida.

A Quiet Time diário - "Esta é a razão pela qual nunca perder o coração Nosso corpo faz sofrer desgaste, mas a cada dia o homem interior recebe nova força.". (2 Coríntios 4:16) Por fora o nosso corpo sofre desgaste, mas, interiormente, podemos ser renovados espiritualmente todos os dias, gastando tempo a sós com Deus.

Um pequeno grupo - Um cristão sem um pequeno grupo é um órfão. Você precisa de um pequeno grupo. A Bíblia diz: "Vamos encorajar um ao outro." (Hebreus 11:25) É preciso ficar juntos em um pequeno grupo, pelo menos semanal, onde você pode compartilhar necessidades e problemas, onde você se importa com o outro.

Adoração - Louvar a Deus vai renovar e rejuvenescer. Salmos 59 diz: "Eu vou cantar de sua força na parte da manhã e eu vou cantar do seu amor por você é o meu refúgio em tempos de angústia." Você precisa que a liberação emocional e que a recarga que vem de cantar. Coloque em uma fita ou CD cristã, cantar junto e ver como Deus restaura a sua alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.